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Tutorial - Tudo De Algoz

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Mensagem  FuzzyHall Ter Jun 15, 2010 10:27 pm

Algoz

Tutorial - Tudo De Algoz Assassincross

Essa classe é baseada em ataques precisos e danos devastadores
Podendo usar desde de espadas a katares
É uma classe na qual possue muita esquiva
Seu maior triunfo é ser rapido , mortal e eficiente
Possuindo 3 opçoes de cross Destreza e Critico ou Talvez até 1 Mistura dos 2


- Armas/Destreza


Main Guache [4] – Possuindo 4 slots com dano 100% em mostros pekenos - Atk:43

Jur Especial [4] – Katar + aconselhada e a que tem maior nº de slots - Atk:90

Damascus Elementais:Fogo,Vento,Terra,Água - Atk:118

Faca de Combate - Ignora a defesa de monstros da raça Humanóide, adiciona 10% a mais de dano em humanos.- Atk:150

Ps:A Damascus Elemental "Água" torna-se inutil ja q terá caixa da tempestade

- Armas/Critico

Main Guache [4]- Possuindo 4 slots com dano 100% em mostros pekenos - Atk:43

Lâmina [4] - Possuindo 4 slots com dano 100% em mostros médios - Atk:53

Jur Especial [4]- Katar + aconselhada e a que tem maior nº de slots - Atk:90

Damascus Elementais :Fogo, Vento,Terra,Água - Atk:118

Katares Elementais:Fogo,Vento,Terra,Água,Maldito e etc.... - Atk:105

Ps:Quanto Utilizada uma katar seu critico dobra por isso n exagere...
Ps:A Damascus Elemental "Água" torna-se inutil ja q terá caixa da tempestade

Elementos Para Sua Arma

Caixa da Tempestade - Atribui à arma do usuário a propriedade Água por 3 minutos.(Irá precisar de carta talo de verme)

Água Amaldiçoada - Encanta a arma do usuário com propriedade Sombria por 180s.(Dropado de Violinista)

Ps:Caso esteja com encantamento de professor n vai precisar...a n ser q a pessoa ou monstro
q estiver atkando for imune ao elemento ou entom c vc estiver tirando 1 dano baxo


- Acessórios

Megingjard – +10 de str,+10 de Mdef

Cinto Shinobi - +10 de str,+10 de agi,+10 de mdef ,Reduz o Consumo de SP em 20%. Quando o Traje de Ninja está equipado, o Cinto Shinobi adiciona +300 MAX HP.

- Capas e Vestimentas
Para customizar colocando cartas /mal

Armadura de Valkirias [1] – Aumenta resistência contra silêncio quando usar por classes:Mago,Arqueiro e Noviço , Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruída e +1 em todos os atributos.

Courassas Elementais [1] – Existem 4 tipos:Fogo,Vento,Terra e Água

Traje de Gatuno [1] -+1 de agi e tem 6 de def

Manto das Valkirias [1] -Permite uma chance de 1% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 1% para cada Nível de Aprimoramento.

Manteau [1] – Defesa 4

- Escudos

Escudo das Valkirias [1] apenas encontrado com bônus da 20% de resistência a água, fogo, morto vivo, escuridão,Defm+5, se o dono estiver equipado com a benção de odin e o diadema de fricca este escudo adiciona def+2 e mdef+25

Broquel [1] – Algumas classes n pode utilizá-lo

- Calçados

Sleipnir Suprema [1] - Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, DefM + 10 Alta velocidade de locomoção permanente.

Botas [1] - Defesa 4


- Cartas

Cartas – Equipamentos para Cabeça

Carta Maya Macho – Permitir ver inimigos escondidos

Carta Gato de Folha - +10% de resistencia contra agua (quando se usa 10 torna-se imune)

Carta Batedor - +15% de resistência contra sombrio (boa tanto pra woe qnto no pvp)

Carta Carniçal - +20% de resistência contra veneno

Carta Orc Herói- +3 de vit (Imune a Atordoamento)

Carta Marduk - (Imune a Silêncio.)

Carta Leib Olmai - +10% de resistência contra fogo

Carta Zangão Gigante - +10% de resistência contra vento

Carta Giearth - Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra (Imune a Confusão)


Cartas – Vestimenta

Carta Ghostring – Encanta a vestimenta com a propriedade fantasma.

Carta Druida Maligno – Encanta a Vestimenta com a propriedade maldito. (imune a congelamento)

Carta Angelring – Encanta a vestimenta com a propriedade sagrado.

Carta Bathory – Encanta a vestimenta com a propriedade sombrio. (Imune a Coma)

Carta Tão Gunka - dobra o Hp do usuario diminui -50 mdef e def .

Carta Hatii – 50% de congelar o inimigo

Carta Senhor dos Orcs – Reflete 30% de todo dano fisico.

Ps:As cartas para se encantar com outros elementos eu n colokei pq já tem as courassas


Cartas – Armamentos

Carta Papel – Mais 20% de dano em critical.

Carta General Tartaruga – Mais 20% de dano em qlqr tipo de monstro.

Carta Esqueleto Operário – Mais 15% dano em monstros tamanho médio.

Carta Cavaleiro da Tempestade - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Tem 20% de chance de causar Congelamento no inimigo ao atacar.

Senhor Dos Mortos - Adiciona a chance de conjurar automaticamente Coma em um inimigo. Adiciona a chance de conjurar automática e aleatoriamente Atordoar, Maldição, Silêncio, Envenenar ou Sangramento quando atacar um inimigo.

Carta Samurai Encarnado – Ignora a defesa do mostro ao atacar.

Carta Freeoni – Mais 100 de precisão.

Carta Hidra – 20% de dano em humanóides.

Obs:Se usar + do q 2 cartas iguais na msm arma o efeito será menor
Por isso saiba distribuir as cartas ,Se kiser colocar 4 cartas n coloque na msm arma divida nas 2


Cartas –Capas

Carta Deviling - Diminui 50% de danos Neutros Aumenta em 50% danos de outros elementos (usado + na woe em castelos dificeis)

Carta Raydric – Diminui 20% de danos Neutros

Carta Marte – Diminui 30% de danos de Água

Carta Poeira – Diminui 30% de danos de Vento

Carta Jakk – Diminui 30% de danos de Fogo

Carta Isis – Diminui 30% de danos de Sombrio

Cartas – Calçados

Carta Amon Ra - +1 em todos os atributos. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico. A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT.

Matyr - Max HP + 10%, AGI + 1.


Cartas – Acessórios

Carta Esfera Marinha – permite usar impacto explosivo lvl 3

Carta Horong – Permitir usar Chama Reveladora

Combo de Cartas - Armamentos (Exclusivo)

Sem Cards (donates) (Critico)

2 Lâminas [4] Ou 1 Main Guache [4] e 1 Lâmina[4] : 2 Hidras , 2 Esqueleto operário(sw) a Outra 2 Papéis 1 Esqueleto operário(sw) e 1 Marina ou (planktom)
ou
2 Main Guache [4] Ou 1 Main Gauche [4] e 1 Lâmina [4]: 2 Hidra e 2 Esqueleto operário(sw) na outra 2 papéis,2 esqueleto operário(sw)

Sem Cards (donates) (destreza)

1 Faca de Combate e 1 Main Gauche [4]: 2 sws e 2 hidras

Com Cards (Donates) (Critico)

2 Lâminas [4] : 1 bafomé ,2 gts,1 papel na Outra 2 Papéis ,1 Senhor dos mortos e 1 Gt
ou
2 Lâminas : 1 Bafomé ,2 gts , 1 Papel na Outra 2 Papéis ,1 Senhor dos mortos e Cavaleiro da Tempestade

Ps:Todos os Combos São pra Pvp


Com Cards (Donates) (Destreza)

2 Main Guache [4] : 1 Samurai encarnado,1Freeoni,2 Gts na Outra 2 Gts , 1 Sw e 1 Senhor dos mortos
ou
2 Main Guache [4] : 1 Samurai encarnado,1Freeoni,2 gts na Outra 2 Gts , 1 Senhor dos mortos e 1 Cavaleiro da tempestade

Ps:Todos os Combos São pra Pvp[/size]



- Skills (Tirei do Site da LevelUpGames)

- Explosão Meteórica
Skill de área 5x5 baseada em FOR.
55% de chance de deixar cego ou tonto no lvl 10.
Cartas que causam efeito anormal não funcionam em conjunto.
440% de dano de ATK no lvl 10.

– Avanço De implementação de Katares
Dá mais 20% de ATK com katares.

– Realce Letal
Dá 400% a mais de dano, dura 60 segundos.
Se bebida, tem o mesmo efeito de Poção da Fúria Interior, Usa um veneno mortal que pode ser feito com a skill seguinte

- Criação de Veneno Letal
Veneno Criado para utilizar Realce Letal
Você precisará de:
1 Ferrão de Abelha
1 Poção da Fúria Selvagem
1 Espinho de Cacto
1 Garrafa Vazia
1 Karvodailnirol
1 Canino Venenoso
- Lâminas Destruidoras
Golpeia oito vezes o alvo, podendo atordoa-lo.
Requisito: Nível 4 de "Perícia em Katar"
Nv. 1 350% Dano / 12% Chance de Atordoar / 16 SP
Nv. 2 400% Dano / 14% Chance de Atordoar / 18 SP
Nv. 3 450% Dano / 16% Chance de Atordoar / 20 SP
Nv. 4 500% Dano / 18% Chance de Atordoar / 22 SP
Nv. 5 550% Dano / 20% Chance de Atordoar / 24 SP
Nv. 6 600% Dano / 22% Chance de Atordoar / 26 SP
Nv. 7 650% Dano / 24% Chance de Atordoar / 28 SP
Nv. 8 700% Dano / 26% Chance de Atordoar / 30 SP
Nv. 9 750% Dano / 28% Chance de Atordoar / 32 SP
Nv. 10 800% Dano / 30% Chance de Atordoar / 34 SP

- Ruptura

Se resume em uma combinação de INT e STR
Fórmula do Dano depende da Inteligência do usuário

Parte Física:

Considerada elemento neutro, longa distância.
Afetada por Escudo Sagrado
Pode errar.
Elemento pode ser afetado por armas ou skills (Aspersio ou Envenenar Arma) e também skills de Professores

- Perícia com Katar
Aumenta dano ao utilizar armas do tipo Katar.

Nv. 1 + 3 Poder de Ataque
Nv. 2 + 6 Poder de Ataque
Nv. 3 + 9 Poder de Ataque
Nv. 4 + 12 Poder de Ataque
Nv. 5 + 15 Poder de Ataque
Nv. 6 + 18 Poder de Ataque
Nv. 7 + 21 Poder de Ataque
Nv. 8 + 24 Poder de Ataque
Nv. 9 + 27 Poder de Ataque
Nv. 10 + 30 Poder de Ataque

- Perícia com Mão Esquerda
Aumenta dano da arma da mão esquerda quando equipando uma em cada mão. Neste caso, a arma da mão esquerda faz 35% de dano inicialmente.

Nv. 1 40% Dano Normal
Nv. 2 50% Dano Normal
Nv. 3 60% Dano Normal
Nv. 4 70% Dano Normal
Nv. 5 80% Dano Normal

- Perícia com Mão Direita
Aumenta dano da arma da mão direita quando equipando uma em cada mão. Neste caso, a arma da mão direita faz 55% de dano inicialmente.

Nv. 1 40% Dano Normal
Nv. 2 50% Dano Normal
Nv. 3 60% Dano Normal
Nv. 4 70% Dano Normal
Nv. 5 80% Dano Normal

- Furtividade

Permite movimento enquanto invisível. Só é possível quando próximo a uma parede. Caso contrário, o efeito é cancelado. Consome 15 SP inicialmente.
Requisito: Nível 2 de "Esconderijo"
Nv. 1 4 Segundos/ 1 SP
Nv. 2 5 Segundos/ 1 SP
Nv. 3 6 Segundos/ 1 SP
Nv. 4 7 Segundos/ 1 SP
Nv. 5 8 Segundos/ 1 SP
Nv. 6 9 Segundos/ 1 SP
Nv. 7 10 Segundos/ 1 SP
Nv. 8 11 Segundos/ 1 SP
Nv. 9 12 Segundos/ 1 SP
Nv. 10 13 Segundos/ 1 SP

- Tocaia
Ataca um inimigo próximo com Katar enquanto invisível.. Consome 2 SP.
Requisito: Nível 2 de "Furtividade" e Nível 5 de "Lâminas Destruidoras"
Nv. 1 Alcance: 3
Nv. 2 Alcance: 4
Nv. 3 Alcance: 5
Nv. 4 Alcance: 5
Nv. 5 Alcance: 7

- Névoa Tóxica
Ao custo de uma "Gema Vermelha" espalha veneno pela área escolhida. Consome 20 SP.
Requisito: Nível 5 de "Envenenar Arma"
Nv. 1 Duração: 5 Segundos
Nv. 2 Duração: 10 Segundos
Nv. 3 Duração: 10 Segundos
Nv. 4 Duração: 20 Segundos
Nv. 5 Duração: 25 Segundos
Nv. 6 Duração: 30 Segundos
Nv. 7 Duração: 35 Segundos
Nv. 8 Duração: 40 Segundos
Nv. 9 Duração: 45 Segundos
Nv. 10 Duração: 50 Segundos

- Envenenar Arma
Adiciona a propriedade venenosa à arma. Consome 20 SP.
Requisito: Nível 1 de "Envenenar"
Nv. 1 Duração: 30 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 2 Duração: 45 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 3 Duração: 60 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 4 Duração: 75 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 5 Duração: 90 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 6 Duração: 105 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 7 Duração: 120 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 8 Duração: 135 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 9 Duração: 150 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 10 Duração: 165 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente

- Refletir Veneno
Causa contra-ataque quando usuário é atingido por ataque venenoso.Consome 20 SP.

Requisito: Nível 3 de "Envenenar Arma"
Nv. 1 Duração: 30 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 2 Duração: 45 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 3 Duração: 60 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 4 Duração: 75 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 5 Duração: 90 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 6 Duração: 105 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 7 Duração: 120 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 8 Duração: 135 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 9 Duração: 150 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 10 Duração: 165 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente


- Explosão Tóxica
Contamina inimigo com veneno, fazendo-o explodir e causar dano explosivo. Entretanto, a explosão só acontece se a HP do inimigo envenenado estiver menor que 1/3 do total.
Nv. 1 220% Dano / 33 SP
Nv. 2 220% Dano / 33 SP
Nv. 3 260% Dano / 39 SP
Nv. 4 280% Dano / 42 SP
Nv. 5 300% Dano / 45 SP
Nv. 6 320% Dano / 48 SP
Nv. 7 340% Dano / 51 SP
Nv. 8 360% Dano / 54 SP
Nv. 9 380% Dano / 57 SP
Nv. 10 400% Dano / 60 SP

- Névoa Tóxica
Ao custo de uma "Gema Vermelha" espalha veneno pela área escolhida. Consome 20 SP.
Requisito: Nível 5 de "Envenenar Arma"
Nv. 1 Duração: 5 Segundos
Nv. 2 Duração: 10 Segundos
Nv. 3 Duração: 10 Segundos
Nv. 4 Duração: 20 Segundos
Nv. 5 Duração: 25 Segundos
Nv. 6 Duração: 30 Segundos
Nv. 7 Duração: 35 Segundos
Nv. 8 Duração: 40 Segundos
Nv. 9 Duração: 45 Segundos
Nv. 10 Duração: 50 Segundos

- Chutar Areia
Joga areia no rosto do oponente,Ataques causam 12 de propriedade terra e pode,eventualmente causa cegueira ao oponente

- Aceleração Sônica
Aumenta o acerto da habilidade Lâminas Destruidoras em 50 e o dano em 10%

- Recuar
Personagem escorre para trás e evita ataque inimigo

- Procurar Pedras
Ao ativá-la vc recolhe uma pedra do chão para mais tarde usá-la na habilidade Arremessar pedras

- Arremessar pedras
Arremessa a pedra recolhida da skill procurar pedras em um oponente

Tutorial - Tudo De Algoz Person_arvores_algoz
- Cross de Critico
Aconselho botar sorte até ficar com uns 95~100 % de critico.Se usar katar n precisa colocar tanto critico deixe
Com uns 50~55% de critico. Em seguida coloque uns pontos de dex + ou - uns 29
Depois aumente sua agilidade até fechar com 195 de vel de atk
Coloque a qntidade de força necessária se for pouca vai tirar pouco se for mta vai perder pontos de vit
Por Ultimo sua vitalidade aumente até um hp considerável

- Cross de Dex (Baseado ne mim e o Darkk somos de dex desde da epoca da Spartan)
Aumente sua dex até Ter uns 620 de precisão Ps: Se for pouca vai tira pouco no chutar areia (mas n exagere)
Logo em seguida aumente sua agilidade até ficar com 195 de vel de atk
Coloque força dps (se for pouca vai tirar pouco ne laminas destruidoras e chutar areia....

- Cross de Laminas Destruidoras
Aumente sua dex até ficar com 620 de precisão (n utilize freoni nessa build)
Se vc for so de laminas n vai precisar de agi (agi n influenciará na vel do laminas)
Bote bastante str.... em seguida ponho a quantidade q precisará de vit
Bom Usar:1 Samurai ,2 gts e 1 sw

- Cross de Ruptura
Aumente sua str até + ou – uns 296. Sua int(Coloque 1 pouco) irá precisar de destreza para acertar o oponente (Baseei-se na classe q tem maior eskiva algoz)entom téra q ter uma precisão boa
Ruptura eh q nem Ritual se Sacrificio n precisa dex para acertar

Build para Cross Emp Break

- Breaker Full Tanker
300 de vitalidade usando carta orc herói para aumentar + ainda seu hp
Aumente Agilidade até Ter 195 de Vel de Atk
E Força para tirar um dano bom na emp (ficará com pouca força)
Ps:Normalmente Build Full Tanker eh para cross de dex....

-Breaker/Pvp ( Critical )
Uns 250~270 de vit utilizando hat de mario/luigi ou cavaleiro das valks
Aumente sua agilidade até Ter 195 de vel de atk
Em seguida força parar tirar bastante dano na emp (Na média 270~300 para ownar na sua bafomé)

As Cartas e Armas Para essa Build

2 Main Guaches [4]

General Tartaruga
Papel
Bafomé
Cavaleiro da Tempestade
Esqueleto Operário (aumenta o dano em mostros médio = humanos)
Orc Esqueleto (Com essa carta n tiraria dano em humanos mas causaria + dano na emp)
Lobo do Deserto (Idem ao de cima)

-Breaker de Dex
Primero vo falar a vantagem e a desvantagem contra cross de luk
A Vantagem:É que irar bater + rapido na emp podendo tirar dano duplo e terá um hp melhor
A Desvantagem:Como Irá bater + rapido na emp seu dano será menor

Agora Começando a build
Com essa build sua precisão será inutil a emp n tem eskiva
Mas coloque uns 30 de dex para economizar pontos em agi
Colocando uma quantidade de hp (considerável 350~400k)
Por ultimo sua força vai ta em média de (230~240)
Com essa build poderá kebrar bastante emp como de dex

Cartas e Armas Para essa build

2 Main Guaches [4]

Samurai Encarnado
General Tartaruga
Orc Esqueleto
]Cavaleiro da Tempestade
Lobo do Deserto
Senhor Dos Mortos



- Onde upar-High Rate

Lugares onde upará + rapido
E economizará tempo
Ps:Pessoas com poucos donates upará num tempo + longo + upará =)

Primeira coisa mate o Poring em prt_fild08

Depois Quando tiver uns 30 de base vá ao Rocker lá terá Poporing tbm em prt_fild07

Quando Tiver uns 70 de base vá aos Zenorc em orcsdun02 la téra Orc esqueleto aproveite pra dropar a carta xD.

Quando For uns 90 de base vá aos Alarmes /e2 upará facil la.

Ou entom vá matar Remover em lhz_dun01 e dropará uns karvos tbm.

Quando subir + e tiver num lvl de base 120 vá ao segundo andar matar humano fantasma lhz_dun02

Em Seguida quando estiver num lvl 140~160 vá a lhz_dun03 matar Humanos Fantasmas

Se sentir dificuldade vá a tha_t08,tha_t09 e etc....la encontrará Retribution eObservation

Ps:Mostros de lhz_dun03 são tds lvls 251 entom tome bastante cuidado , utilize furtividade ou esconderijo qndo necessário mate 1 mostro de cada vez c ver algum mob dakeles gigante corra digo a msm coisa
De qndo ver o mvp xD

- Onde upar-Reborn
Do lvl 1~30 Vá para Poringlândia ou os Arredores de Prontera matar porings quando estiver +ou - no 15
Começe a matar os poporings

Do lvl 30~40 poderá ir na caverna de payon lvl 1 primero matando:Esqueletos.Em seguidas sube 1 andar
e começe a matar esqueletos soldados e esqueleto arqueiro Ps Drop será bom /e2

do 40~50 Poderá matar Orcs Zumbis e Orcs Esqueletos

Quando estiver no lvl 50~60 ja poderá ir em Comodo em beach_dun03 matar algumas sapos de tharas sucegado aproveite e drop uma carta *-*

Do 6x a 8x eu upei ne zenorcs de boa a xp era razoavel mas tinha varios mobs

8x a 9x fui matar algumas focas na praia "Comodo"

Do 90 a 99 fiquei de boa upando na ilha da tartaruga matando Batedor,Soldado,Congelado e Pestes
ou entom poderá ifazer 1 buil de tocaia e ir a juperos localizado na ultima opção da teleportadora

- Perguntas

Qual é a função de 1 algoz?
O Algoz eh desempenhado a fazer o papel de kebrar emp com elementos certos na sua arma podendo limpar
Até recais de clãs na woe isso se estiver utilizando bafomé

Por Que Fazer 1 algoz?
O Algoz eh 1 classe bastante forte seus danos são ilimitados e para quem gosta de 1 verdadeiro x1

Como jogar com 1 algoz?
Vai Ter q Ter mta pot ,algumas vestimentas,capas das mais variadas e bastante vontade para se tornar 1 algoz bom

OBS: Se acha que ajudei ou não , AGRADEÇA , Deeu mó trabalho pra postar esse tutorial aqui no FORUM! Obrigado!

Créditos:
70% - FuzzyHall
30% - DaMaGe66
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Tutorial - Tudo De Algoz Empty Re: Tutorial - Tudo De Algoz

Mensagem  [GM-H]Yodaime Ter Jun 15, 2010 11:06 pm

UP!

Muito Bom Post!


Tutorial - Tudo De Algoz 10283806
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Tutorial - Tudo De Algoz Empty Re: Tutorial - Tudo De Algoz

Mensagem  FuzzyHall Qua Jun 16, 2010 1:55 am

Uffa , vlws Yodaime , pensei que tinha ficado um Lixo Surprised
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Mensagem  Dyny Qua Jun 16, 2010 5:56 pm

Voce falou sobre as magias cards itens do algoz mas nao falo o ideal de ser usado combo de cartas e tals.
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Mensagem  FuzzyHall Qua Jun 16, 2010 6:59 pm

Em vez de reclamar , faz melhor Blz ? gastei mó tempão pra faser esse topic , pra vs vir aki e desvalorizar o trabalho dos outros !! Suspect
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Mensagem  Dyny Qua Jun 16, 2010 11:20 pm

Nao estou reclamando , estou falando que falto os combos , e o que que tem voce demorou fazer o topico problema e seu Evil or Very Mad
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Mensagem  FuzzyHall Qua Jun 16, 2010 11:24 pm

Uai , se acha ruim , porque não posta? Evil or Very Mad
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Mensagem  DynyGuess Sex Jun 18, 2010 11:55 pm

??
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Tutorial - Tudo De Algoz Empty relaxa moço

Mensagem  perverso Sáb Jun 19, 2010 10:13 pm

FuzzyHall escreveu:Uai , se acha ruim , porque não posta? Evil or Very Mad


eu em relaxa so foi uma sugestão ao invés de descutir por que não adiciona o que esta faltando Wink .


o topico esta otimo ninguem esta reclamando so sugerindo Very Happy .
perverso
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Tutorial - Tudo De Algoz Empty Re: Tutorial - Tudo De Algoz

Mensagem  Dyny Sáb Jun 19, 2010 10:53 pm

Ta otimo mas ah algumas cosias faltando apenas disse isso '-'
Dyny
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